O mElhor


Se você quer rir e se divertir está no blog certo !
MAS se você quer criticar e ser chato acesse esse site:

Blog voltando firme e forte !!!
em breve novas postagens

23 de ago. de 2011

Piadas de politicos(pedro henrique)





no caixão do Lula...
Morre Lula e o funeral é no Palácio do Planalto. Ao lado do caixão tem um guarda
de soldados. Nisso aparece uma velhinha com uma sacola de comida e começa a pôr
dentro do caixão cenouras, tomates, alfaces, enquanto os soldados olham para ela
surpresos. Enquanto a velha cotinua a pôr alimentos no caixão, um dos soldados
pergunta para ela:
- O que a senhora está fazendo?
A velhinha enquanto continua a pôr comida, responde:
- O que você quer, porra? Que os coitados dos vermes comam somente merda?




justiça...

Lula tem uma crise cardíaca e morre! Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava.
O diabo diz a ele:
- Nem sei o que fazer com você. Evidente que você está na minha lista,
porém não tenho mais lugar livre! Depois de refletir por alguns minutos ele diz:
- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins quanto você.
Vou mandar uma delas pro Purgatório e você deverá ficar no lugar dela. Até vou lhe fazer
um favor: você poderá escolher quem você deve substituir!
Lula acha até que a proposta não está tão ruim quanto ele esperava e concorda.O diabo abre
a primeira porta. Lá dentro está o Collor numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se
aproxima da borda, a borda recua e Collor continua a nadar, nadar e nadar...
- Não, diz Lula. Sinto que não vou me dar bem, sou mau nadador e acho que não conseguiria
fazer isso o dia todo!
O Diabo o leva ao segundo compartimento. José Dirceu está lá, com uma marreta enorme quebrando
pedaços de uma pedra gigante.
- Não, diz Lula. Tenho um tremendo problema nos ombros e seria uma agonia perpétua se eu
tivesse que quebrar pedras o tempo todo!
O Diabo abre a terceira porta. Lá dentro está Renan Calheiros deitado numa cama com pés e mãos
amarradas. Debruçada sobre ele, sua secretária faz o que ela melhor sabe fazer na vida, sexo oral!
Lula olha para aquela cena incrível durante um momento e diz:
- OK, fico com esse castigo!
O Diabo sorri e diz:
- OK, mocinha, pare de fazer sexo oral e pode ir para o Purgatório!
]



no inferno...
FHC morre e vai para o inferno. Como castigo, fica dentro de um imenso tanque de merda,
atolado até o queixo. Ele olha para o lado e vê o Maluf, dentro do mesmo tanque, com a merda
pela cintura FHC, irritado, chama o capeta e reclama:
- Tenha dó. Eu não roubei tanto assim! Criei o real, mantive a inflação baixa, ninguém nunca
conseguiu provar nada contra mim estou aqui, quase afogado, enquanto o Maluf, que roubou
adoidado, está atolado só até a cintura!?
O capeta, muito bravo, olha para o Maluf e grita:
- Maluf, eu já falei mil vezes para você parar de subir na cabeça do Lula!


Nenhum comentário:

Postar um comentário